Ananda de Freitas*

redacao@jornalmassa.com.br

Flayslane, participante da última edição do Big Brother Brasil, fez uma live com o youtuber Matheus Mazzafera, no último domingo (3), e revelou já ter ficado com algumas celebridades. Um pouco sem graça, ela afirmou que já havia beijado o jogador do PSG, Neymar, e o cantor Léo Santana.

O Gigante não se manifestou sobre o assunto, que teve repercussão nas redes sociais, mas o atacante Neymar, ao ver a dimensão que o fato ganhou nas redes sociais, comentou na publicação de um Instagram de fofoca.

O craque da Seleção Brasileira escreveu a seguinte frase: “Rir para não chorar…”. Além disso, o pequeno trecho escrito pelo atleta teve o apoio de emoticons de risadas.

Horas depois, Flay respondeu na mesma página, chateada com a postura do jogador: “Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Nunca comentei sobre isso no BBB 20 porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem de vergonha. Quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque eu sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório. Neymar, não precisa ficar com vergonha. Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você”.

Flayslane deu a entender que teria ficado com o jogador no período em que ele estava namorando com a atriz Bruna Marquezine – entre idas e vindas –, o que se configura como uma possível traição.

Bruna Marquezine não se manifestou, mas o ex-marido de Flay confirmou que os dois haviam tido um ‘affair’ e que foi ele quem apagou as mensagens e o número de Neymar do celular da ex-participante do Big Brother Brasil.

*Sob a supervisão da editora Keyla Pereira