Plantão

Qui, 21/05/2020 | Atualizado em: 21/05/2020 às 11h00


Plantão

PM pega Maconha a rodo

Da Redação
A+ A-

Uma megaoperação coordenada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central da PM prendeu seis criminosos e apreendeu 100 kg de maconha, na manhã de ontem, no Arenoso.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, denúncias anônimas sobre a movimentação da facção ajudaram os militares a localizar os esconderijos. Entre os seis presos em flagrante, está um suspeito de tráfico de drogas e homicídios que, segundo informações preliminares, participou de pelo menos 20 assassinatos em Tancredo Neves, Sussuarana, Pau da Lima e São Marcos. Nenhum dos presos teve a identidade divulgada pela SSP-BA.

Nos imóveis da quadrilha, foram apreendidos uma pistola calibre 45, um simulacro de pistola, carregador, munições de diversos calibres, duas câmeras, balanças, embalagens plásticas, roupas camufladas, nove celulares e outros materiais.

Em uma área de mata, o farejador Titan, da raça labrador, da Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Choque da Polícia Militar encontrou os 100 kg de maconha em uma casa.