Plantão

Sáb, 30/05/2020 | Atualizado em: 30/05/2020 às 06h23


Plantão

Lalau é atropelado e cai no pau

Nicolas Melo
A+ A-

Um homem foi preso após roubar clientes de um motel na Avenida Suburbana, em Paripe, mas antes de ser detido, ele foi atropelado por um carro e espancado por populares.

O caso ocorreu nas imediações do estabelecimento, no final da tarde da última quinta-feira (28).

Um vídeo, que se espalhou por um aplicativo de mensagem, mostra o momento em que o homem, que não teve a identidade revelada, saiu correndo e, enquanto algumas pessoas gritavam "olha o dinheiro lá" e "mata ele", outras tentavam agarra-lo e agredi-lo com socos e com pedaços de madeira.

Nas imagens, o ladrão se esquiva dos populares mas, ao tentar atravessar a avenida, o motorista de um Chevrolet Prisma branco joga o veículo sobre ele. O criminoso rola pelo capô e parabrisa do carro e cai. Após 'abortar' a fuga do bandido, o motorista vai embora, também sem ser identifcado.

Em questão de segundos, o rapaz que estava caído ao solo foi cercado por diversos populares que o pisotearam, chutaram e até mesmo bateram nele com pedaços de madeira.

As agressões só pararam depois que um homem, que passava na garupa de uma moto, se aproxima com uma arma em punho e dispersa o grupo de agressores.