Plantão

Sáb, 06/06/2020 | Atualizado em: 06/06/2020 às 05h01


Plantão

Dupla executa mulher encontrada com maconha

Leo Moreira
A+ A-

Uma mulher foi morta a tiros, na noite de quinta-feira (4), em Jequié (a 367 km de Salvador). Informações preliminares da Polícia Civil apontam que dois homens, em uma motocicleta preta, se aproximaram de Sueli Souza Lima, de 31 anos, e dispararam diversas vezes na direção dela.

O crime foi cometido na Avenida Beira Rio, no bairro de Mandacaru, em plena via pública, nas imediações do mercado livre. Após executarem Sueli, os homens fugiram em direção ao conjunto residencial Mandacaru I e II. Quando policiais militares do 19º Batalhão chegaram ao local, por volta das 19h30, Sueli já estava no chão, sem vida.

A suspeita é de que o assassinato tenha ligação com o tráfico de drogas na região. Uma pequena porção de maconha foi achada presa ao sutiã da vítima. Guarnições chegaram a realizar rondas na área em buscas dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado. Ainda de acordo com a polícia, a perícia encontrou várias perfurações ao longo do corpo da mulher – no pescoço, nuca, costas, rosto e braço direito, todas de pistola calibre .380. A 1ª Delegacia de Jequié investiga autoria e motivação do crime.