Te Contei?

Ter, 09/06/2020 | Atualizado em: 09/06/2020 às 06h23


Te Contei?

'O Topzinho' fará live romântica

Maria Gabriela Vidal*
A+ A-

O carisma do interiorano e a promessa de um excelente futuro, é assim que Íkaro Mendes, 19 anos, natural de Cardeal da Silva, abre mão do nome de registro para ser popularmente conhecido como "O Topzinho". A originalidade das suas músicas autorais caiu no gosto dos seus seguidores e é esperado que o reconhecimento atual seja só uma ponta do que o aguarda na carreira.

O músico realizará, hoje, um 'esquente' especial para o Dia dos Namorados com uma live às 19h em seu Instagram (@íkaromendes_oficial). O repertório será um passeio por outros gêneros além do arrocha, com grandes hits da atualidade.

Há sete anos, Íkaro mergulhou no universo musical. Com um violão novo, presente do pai, o menino sonhador já assumia compromissos de gente grande e cantava em bares e casamentos. Entre seus ídolos estão Bruno e Marrone e Pablo.

"Não posso te fazer sofrer" e "Sumida" foram o "sinal verde" para que o cantor soubesse que estava na direção certa. A primeira música conta a história de um homem que está decidido a não desistir da sua "topzinha", já "Sumida" é a sua canção autoral recém-lançada. "Refrão chiclete e uma batida gostosa, acho que é promessa para virar hit", confidenciou.

Com a ausência do São João, os shows planejados na Bahia e em Sergipe precisaram ser cancelados, mas Íkaro Mendes deve lançar novos singles em breve.

*Sob a supervisão do jornalista Tiago Lemos