Plantão

Ter, 09/06/2020 | Atualizado em: 09/06/2020 às 06h24


Plantão

Rotina de brigas no lar acaba em feminicídio

Da Redação
A+ A-

Um histórico de brigas e agressões entre um casal terminou da pior forma possível, em Boa Vista de São Caetano. Na noite do último domingo (7), Lucidalva Maria Barbosa, de 42 anos, foi morta a facadas dentro de sua própria casa e o suspeito do crime é o marido da vítima.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Lucidalva recebeu uma facada no peito e chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou na unidade médica sem os sinais vitais.

Ainda conforme a polícia, não foi a primeira vez que agressões foram cometidas entre o casal. Momentos depois do assassinato, o companheiro de Lucidalva, que não teve sua identidade divulgada pela polícia, foi localizado ainda nas proximidades de sua residência e preso em fragrante pelo crime de feminicídio (cometido pelo fato de a vítima ser mulher) por uma guarnição da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (Pirajá).

Ele foi conduzido para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, na Pituba. A faca usada para ceifar a vida da companheira foi apreendida e levada à perícia no Departamento de Polícia Técnica