Plantão

Qua, 17/06/2020 | Atualizado em: 17/06/2020 às 06h24


Plantão

Correria fatal pra ladrões

Nicolas Melo
A+ A-

Dois homens roubaram um carro na noite de segunda-feira (15), em Riachão do Jacuípe (a 191 km de Salvador), e acabaram mortos após entrar em confronto com policiais militares, na BR-324, no trecho do município. O dono do carro foi mantido como refém pelos bandidos, mas foi solto sem ferimentos.

Segundo informações da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (90ª CIPM), a dupla, que não foi identificada, rendeu um homem no momento em que ele estacionava o veículo, modelo Toyota Corolla, na garagem de casa, no distrito de Barreiros.

"A vítima estava entrando em sua garagem, quando foi abordada pelos dois indivíduos armados, que anunciaram o roubo. Ele foi mantido em posse dos meliantes e ameaçado de morte com as armas apontadas para ele", contou uma fonte policial.

O dono do carro foi solto nas imediações da BA-512, onde a PM já tinha montado um bloqueio. Os criminosos conseguiram fugir em alta velocidade, mas capotaram o veículo na BR-324, na frente de uma pousada, e fugiram por um matagal.

Houve perseguição policial e troca de tiros entre PMs e assaltantes. Após o confronto, os militares encontraram os dois homens caídos.