Plantão

Seg, 13/07/2020 | Atualizado em: 13/07/2020 às 04h02


Plantão

PM e cunhada são baleados no Trobogy

Andrezza Moura
A+ A-

Uma suposta tentativa de roubo, na tarde de ontem, próximo ao Condomínio Paralela Park – na Rua Procurador Nelson Castro, bairroTrobogy, terminou com um suspeito morto, um policial militar e uma mulher baleados.

A princípio, há duas versões para o caso. A primeira relata que o policial Marcos Almeida, lotado na 39ª CIPM (Boca do Rio), estava dentro de seu veículo, na companhia da cunhada, que não teve o nome revelado, quando dois criminosos se aproximaram. Ele teria reagido a ação e trocado tiros com a dupla. No confronto, ele foi atingido na cabeça, mas conseguiu balear um dos homens, identificado com Ronaldo Santos da Silva, 28 anos, que tentou fugir correndo com o comparsa, mas caiu morto poucos metros depois.

Segundo um policial, a mulher também foi baleada na cabeça. Marcos e a cunhada foram socorridos por equipes do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internados em estado grave, segundo afirmou um policial, sob anonimato.

A outra versão aponta que Marcos e a cunhada estavam em um estabelecimento comercial próximo de casa, quando a dupla chegou já atirando. "A informação é que os caras foram nele já dando [tiros]. Parece que não foi assalto, que foi emboscada", informou a fonte.