Plantão

Qui, 23/07/2020 | Atualizado em: 23/07/2020 às 06h26


Plantão

Mulher é assassinada dentro de bar

Da Redação
A+ A-

Uma mulher foi assassinada com uma facada no pescoço, dentro do banheiro de um bar, no município de Feira de Santana (a 115 Km de Salvador). O crime foi cometido por volta das 16h, na rua Arco Verde, no bairro Parque Ipê. A polícia trabalha com a suspeita de latrocínio (roubo com resultado morte).

A vítima foi encontrada caída, com uma faca, do tipo peixeira, cravada no pescoço. As circunstâncias do assassinato ainda são um mistério e o caso foi registrado como homicídio, mas, segundo o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, há uma indicação de assalto seguido de morte. Um celular e o dinheiro de uma máquina caça-níqueis, que foi arrombada, foram levados pelo assassino.

"A princípio pode ter sido um assalto, mas ainda estamos confirmando. Informações iniciais apontam que a vítima teria reagido", disse o delegado. Até ontem, a mulher estava identificada apenas como Carla Pernambucana. Ela seria garota de programa e residia no fundo do estabelecimento.

De acordo com Faro, a mulher tomava conta do bar a pedido do proprietário e, no momento do crime, o estabelecimento estava aberto. Só havia a vítima no interior do imóvel, que também funcionava como casa noturna.

O corpo de Carla foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Feira e testemunhas serão intimadas pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o crime, nos próximos dias, conforme foi informado pelo delegado Faro.