Plantão

Seg, 27/07/2020 | Atualizado em: 27/07/2020 às 06h26


Plantão

Tráfico em dia de comédia

Da Redação
A+ A-

Marcos Paulo Silva de Souza, 23 anos, ou simplesmente Vovozona, foi preso na noite de sexta (23), por policiais militares das Rondesp RMS e Atlântico, na Rua Belo Horizonte, no Centro de Lauro de Freitas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, no momento da prisão, os PMs encontraram com ele algumas porções de cocaína e de maconha. Mas, durante as averiguações, Vovozona, que é apontado como líder da facção Bonde do Maluco (BDM) e homicida, indicou o 'QG' da quadrilha comandada por ele.

No local, um apartamento no Conjunto Habitacional Bosque das Bromélias, na Estrada CIA/ Aeroporto, foram localizados uma submetralhadora calibre 9 milímetros, um carregador, várias munições, R$ 31 mil em espécie, quatro tabletes e meio de cocaína, sete cadernos com anotações sobre o tráfico, um Hyundai HB20 e embalagens plásticas para acondicionar drogas.

Vovozona foi conduzido à 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).