Plantão

Ter, 28/07/2020 | Atualizado em: 28/07/2020 às 06h27


Plantão

Plataforma tem 'findi' de pura violência

Leo Moreira
A+ A-

O último fim de semana foi de muita violência no bairro de Plataforma. Ao todo, quatro pessoas sofreram tentativas de assassinato na tarde de domingo (26).

Conforme a Polícia Civil, três homens, um de 26 anos, que não teve o nome revelado, Vitor da Silva Lima, 24, e Evandro Lima Pereira, 43 anos, foram baleados quando passavam pela 3ª travessa da Aurora.

Segundo informações das polícias Civil e Militar, o autor dos disparos estaria dentro de um Volkswagen Fox verde. As vítimas foram socorridas por populares e deixadas no pátio do Hospital do Subúrbio (HS).

Pouco depois, outro homem, identificado como Wilson Barbosa dos Santos, de 37 anos, também deu entrada no HS, após ser baleado nas costas, na rua das Bananeiras. A 29ª Delegacia Territorial (Plataforma) investiga o caso. Conforme a PM, no mesmo dia, um suspeito do crime, cujo nome não foi divulgado, foi preso na Estrada Velha do Cabrito, na ligação entre o Cabrito e o Boiadeiro, por policiais da 14ª CIPM, por volta das 17h. Durante a tentativa de captura, o suspeito teria atirado contra os PMs e tentado fugir.