Te Contei?

Qui, 30/07/2020 | Atualizado em: 30/07/2020 às 05h02


Te Contei?

Piseiro solidário é uma boa pedida

Durval Ferreira*
A+ A-

O cantor feirense Venni Bahia vai realizar, hoje, uma live solidária para ajudar os músicos de Feira de Santana que estão em dificuldade por causa da pandemia. A transmissão terá início a partir das 18 horas, no canal Eletro Grave, no YouTube, e no Instagram do cantor (@vennibahia).

Com o ritmo piseiro, o cantor quer arrecadar alimentos e agasalhos. "Muitos músicos precisaram vender os instrumentos para poder se manter, e eu, como músico, quero ajudar essa categoria que acabou sendo esquecida" , explicou.

Com aproximadamente duas horas de duração, o show virtual vai contar com as participações do comediante Pepi Baiano e da cantora Glena Cedraz, a Rainha do Piseiro. "Vou cantar com Glena algumas músicas. Pepi vai ser um complemento da live, ele é um humorista conhecido aqui em Feira e vai ajudar na interação durante a live", contou.

O cantor vai aproveitar a live para engatar a música "Sobe na carroça", que foi gravada por outras bandas. "Essa música promete ser um novo hit. É uma das músicas que serão tocadas durante a live", disse Venni.

*Sob a supervisão doeditor Léo Santana