Andrezza Moura

redacao@jornalmassa.com.br

Douglas Santos Souza, 16 anos, conhecido como Galego, e Caíque Ribeiro dos Santos, 18, foram executados a tiros, na noite de quarta (12), na Avenida Ulysses Guimarães, em Sussuarana, próximo ao Supermercado Todo Dia.

Um jovem identificado apenas como Xandy também foi baleado na ação, mas conseguiu correr e se esconder dos criminosos em uma igreja.

Segundo um morador do bairro, Xandy levou dois tiros no abdômen e em um dos braços. Ele foi atendido por agentes do Samu e levado a uma unidade médica. Seu estado de saúde não foi divulgado à reportagem.

De acordo com um policial, os jovens tinham envolvimento com o tráfico de drogas e cometiam alguns roubos na área. Ele revelou ainda que o crime foi praticado por dois traficantes da Sussuarana Nova.

“Eles (vítimas) diziam que eram do BDM, do Bonde do Maluco. Mas eram fracos, apenas empolgados, iludidos e sobraram”, disse um morador, sob anonimato, por temer represália.

Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a autoria e motivação ainda são investigadas por policiais da 2ª Delegacia de Homicídio ( 2ª DH/ Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).