Jefferson Domingos

redacao@jornalmassa.com.br

Para seguir 100% no Campeonato Brasileiro, o Bahia terá que vencer hoje, o seu primeiro desafio como visitante, contra o São Paulo, às 20h, no Morumbi. Apesar da dificuldade, o Esquadrão tem boas recordações recentes sobre encarar a equipe paulista fora de casa. Com gol de Élber, o Tricolor bateu o adversário por 1 a 0 e avançou às quartas de final da Copa do Brasil do ano passado.

Em entrevista na Cidade Tricolor, ontem, o atacante relembrou o feito e disse que quer repetir a mesma dose. “Será um jogo difícil, a equipe deles vive um momento complicado, mas estamos no começo do campeonato. Temos que colocar a bola no chão, explorar os defeitos deles, fazer um grande jogo. Espero repetir o último jogo que tivemos lá, quando marquei um gol e conquistamos um grande resultado”, comentou Élber.

O Bahia fez, ontem, o último treino antes da partida. O técnico Roger Machado comandou um trabalho de bola parada, tanto em lances ofensivos, quanto defensivos. Depois, os jogadores participaram de um recreativo. Por último, os atletas treinaram cobranças de faltas, pênaltis e aprimoraram as finalizações.

Desfalques contra o Bragantino, o meia Daniel e o atacante Fernandão treinaram normalmente. Apesar disso, Roger deve repetir a equipe que entrou em campo no último jogo, com Gregore e Ronaldo formando a dupla de volantes.