Leo Moreira

redacao@jornalmassa.com.br

Funcionários de uma empresa de ônibus viveram momentos de pânico na tarde de ontem. Um homem, que havia ‘sequestrado’ um coletivo, invadiu duas garagens e bateu em diversos ônibus que estavam estacionados.

De acordo com as informações policiais, Estevão Cardoso Marques havia roubado o veículo em Castelo Branco. Ele usou um martelo e um facão para render e ameaçar os passageiros e, depois, mandou que todos descessem e levou o coletivo da empresa Integra OT Trans.

Ainda conforme as informações, ele teria seguido com destino à primeira garagem da Integra Plataforma, que fica em Pirajá. Diversos vídeos foram enviados ao MASSA!. Em um deles, é possível ver o ônibus roubado (verde) sendo colidido contra outros coletivos (amarelos) que estavam estacionados.

Ao fundo, os funcionários, desesperados, perguntam: “Pelo amor de Deus, por que você está fazendo isso?”. Enquanto outros pedem que chamem a polícia.

Após danificar diversos ônibus, ele saiu com o veículo, derrubou o portão e seguiu para a segunda garagem. Outras imagens mostram o momento no qual ele teria tentado sair da segunda garagem, em Praia Grande, após também ter danificado outros ônibus, e é impedido pelos funcionários.