Nicolas Melo

redacao@jornalmassa.com.br

Um imóvel localizado na rua das Flores, no bairro de Pernambués, que era usado para armazenar e refinar drogas, foi encontrado na manhã de ontem, por policiais militares, após uma denúncia anônima.

Dois homens, que faziam a proteção da residência, foram presos em flagrante, sem apresentar resistências. A identidade deles não foi revelada pela polícia.

Na casa, os PMs encontraram duas metralhadoras calibre 9mm, um revólver calibre 32, carregadores, munições, uma granada caseira, um colete balístico e um rádio comunicador.

Os policiais também apreenderam 4 kg de maconha, 4 kg de cocaína, 3,6 kg de crack, liquidificador, substâncias para refino de cocaína, R$ 488, 12 mil pinos para embalar cocaína e maconha, além de três celulares, balança, capuzes e dois relógios.

Este foi o nono endereço de residência desarticulado na localidade. No dia 17 de julho, uma ação conjunta das polícias Militar e Civil reconheceu oito imóveis nas localidades da Baixa do Manu e rua das Flores, que eram tidos como depósitos de drogas e armas. Na época, as forças do Estado chegaram até os pontos após uma série de denúncias anônimas.

O comandante do Policiamento Regional (CPR) Central, da Polícia Militar, o coronel Paulo Coutinho, disse à reportagem do MASSA! que as ações de combate ao tráfico de drogas no bairro de Pernambués só são possíveis graças à ajuda da população.