Leo Moreira

redacao@jornalmassa.com.br

Uma mulher foi morta a golpe de faca ao tentar defender a irmã, na manhã de ontem, em Arembepe, na orla de Camaçari (Região Metropolitana de Salvador). O autor do crime teria sido o cunhado da vítima.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito, que não teve seu nome divulgado, teria tentado esfaquear a ex-mulher dele, que seria a irmã de Nilene Gonçalves dos Santos, 42 anos, durante uma briga.

Ao tentar intervir para defender a irmã, Nilene foi atingida pelo homem na região do toráx. Logo em seguida, o autor da facada fugiu do local.

Ainda segundo as informações da polícia, uma equipe da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vila de Abrantes) foi acionada por volta das 9h40, com a informação de que a vítima estaria ferida na localidade do Sangradouro, próximo a uma ponte.

Os policiais chegaram a solicitar o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Os militares realizaram buscas por toda a região, mas o suspeito não foi encontrado – e continuava com paradeiro desconhecido, até o fechamento desta edição. A ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia Territorial (Vila de Abrantes), que investiga o assassinato.