30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Sem medo! - 26/04/2024, 16:29 - Vinicius Portugal

Em fase artilheira, zagueiro quer quebrar tabu do Leão contra Raposa

Wagner Leonardo lembrou que resultados não foram construídos contra a equipe atual do Vitória

Defensor comentou sobre confronto contra sua ex-equipe
Defensor comentou sobre confronto contra sua ex-equipe |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O xerifão Wagner Leonardo vive grande fase pelo Vitória, principalmente no quesito fazer gols. Nesta temporada, o defensor já marcou sete vezes pelo Leão, a maior marca da carreira, e faz por merecer a alcunha de zagueiro-artilheiro, que o torcedor rubro-negro espera que apareça junto à 'lei do ex' contra o Cruzeiro.

"Muito feliz, motivado, grato a Deus por tudo que tenho vivido aqui no Vitória, momento muito especial mesmo, nunca imaginei que eu poderia me tornar um zagueiro que faz bastante gols, então estou muito feliz de, primeiramente, estar ajudando o Vitória. Espero continuar assim e manter essa média para que eu possa ajudar cada vez mais o clube", comentou o defensor em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (26).

A equipe rubro-negra irá enfrentar o Cruzeiro neste domingo (28), às 16h, no Mineirão, e terá pela frente uma árdua missão de quebrar um tabu de 14 anos. Isso porque o Vitória não vence o Cabuloso em Minas Gerais desde 2010, quando ganhou por 1 a 0, na 15ª rodada do Brasileirão daquele ano, porém isso não incomoda Wagner.

“Nem participamos desse tabu, porque estamos chegando agora [no Vitória]. Quem está aqui não participou, então temos que levar como mais um jogo, com a importância de vencer”, destacou.

Assim como o Vitória, a equipe mineira está pressionada na temporada, não conseguindo conquistar bons resultados e com atuações abaixo da média, mas o defensor, que já atuou pela Raposa, acredita que será uma partida muito difícil. “Estamos armando uma boa estratégia para bater de frente com o Cruzeiro e tentar sair de lá vitoriosos. Sabemos que o adversário não vive um bom momento, de muita pressão da torcida, mas tudo é decidido dentro de campo. Não podemos levar em conta o externo”, alertou o zagueiro.

exclamção leia também