26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Revés - 25/04/2024, 07:58 - João Grassi

Flamengo perde na Libertadores e encerra invencibilidade na temporada

Rubro-Negro ainda não havia sido derrotado em 2024, mas não resistiu a força do Bolívar na altitude de La Paz

Flamengo conheceu sua primeira derrota na temporada
Flamengo conheceu sua primeira derrota na temporada |  Foto: Divulgação/Conmebol

O Flamengo foi derrotado pelo Bolívar na fase de grupos da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira (24), pelo placar de 2 a 1, na altitude de La Paz. Com isso, o time carioca perde a primeira partida em 2024.

Com o resultado, a equipe boliviana chegou aos nove pontos, contra quatro do Flamengo. Millonarios-COL e Palestino-CHI se enfrentam nesta quinta-feira (25) pelo Grupo E. As equipes, com três e um ponto respectivamente, podem encostar no Rubro-Negro se o jogo não terminar empatado.

Os gols do Bolívar foram feitos apenas por jogadores brasileiros: Francisco da Costa e Bruno Sávio marcaram. Já quem descontou para o Mengão foi o lateral-esquerdo uruguaio Matias Viña.

Com uma equipe modificada e alguns poupados pelo técnico Tite, o Flamengo não lidou bem com a altitude e teve uma de suas piores atuações na temporada. O Bolívar terminou o jogo com 63% de posse e 26 finalizações, sendo 8 na direção do gol de Rossi.

FICHA TÉCNICA

BOLÍVAR 2 X 1 FLAMENGO

LOCAL - Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)

DATA - 24/04/2024

CARTÕES AMARELOS - não houve.

ÁRBITRO - Alexis Herrera (VEN).

GOLS - Francisco da Costa e Bruno Sávio (BOL) / Matias Vinã (FLA)

BOLÍVAR - Lampe; Saavedra (Luis Paz), Orihuela, Jesús Sagredo e José Sagredo; Justiniano, Saucedo, Ramiro Vaca e Bruno Sávio (Henry Vaca); Pato Rodríguez e Francisco da Costa. Técnico: Flavio Robatto.

FLAMENGO - Rossi; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Ortiz (Matheus Gonçalves); Wesley, Gerson, Igor Jesus, De la Cruz (Lorran), Victor Hugo (Luiz Araújo) e Viña; Bruno Henrique. Técnico: Tite.

exclamção leia também