28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Parceria de volta! - 26/04/2024, 23:59 - Larissa Falcão

Serginho retoma parceria com Bernardinho na Seleção Masculina de Vôlei

A apresentação oficial do ex-atleta como auxiliar técnico de Bernardinho, será no próximo domingo (28)

Serginho será auxiliar técnico de Bernardinho na Seleção Masculina de Vôlei
Serginho será auxiliar técnico de Bernardinho na Seleção Masculina de Vôlei |  Foto: Dhavid Normando/CBV

Retomando a parceria com Bernardinho, o grande nome do vôlei brasileiro, Serginho, está de volta à Seleção Brasileira Masculina de Vôlei. Nesta sexta-feira (26), o ex-líbero bicampeão olímpico foi anunciado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) como auxiliar da técnico da Seleção.

A apresentação oficial do ex-atleta será no próximo domingo (28), Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Serginho irá auxiliar o técnico Bernardinho na preparação da equipe masculina do Brasil para as Olimpíadas de Paris 2024.

Leia também:

Multicampeão no vôlei, Dante detalha trajetória e inspira nova geração

Dante abre o jogo: aposentadoria, falha em Olimpíada e fé na Seleção

“Recebi esse convite e estou voltando para ajudar de alguma forma. Seja contribuindo com o trabalho no treinamento do sistema defensivo ou para reforçar os valores que sempre tivemos na seleção brasileira, de trabalho, entrega, suor e dedicação. Todo aquele processo de merecimento. Espero contribuir com minha experiência”, destacou o bicampeão olímpico.

A retomada da parceria foi iniciativa de Bernardinho, que fez o convite para Serginho de tornar seu auxiliar. No entanto, o ex-atleta já teria se colocado à disposição para ajudar a equipe, na preparação para os Jogos Olímpicos deste ano.

"Antes mesmo de eu fazer o convite, ele já havia se colocado à disposição. Ter o Serginho novamente junto à seleção masculina trará um ganho técnico e de experiência. Ele realizou com maestria a função de líbero, e sabe o quanto é difícil atingir os objetivos. Será uma influência positiva, até psicológica, para o grupo", explicou Bernardinho.

exclamção leia também