25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ingrato? - 22/04/2024, 20:06 - Da Redação

Torcida do Bahia se revolta com comentário de ex-tricolor Zeca

Durante sua passagem no clube, atleta vivia momento conturbado em sua vida pessoal

Zeca durante sua passagem pelo Bahia
Zeca durante sua passagem pelo Bahia |  Foto: Felipe Oliveira / Divulgação

Além da alfinetada ao meio-campista Cauly, a forma como Zeca se referiu ao Tricolor gerou revolta na torcida do Bahia. O lateral do Vitória, que acumula passagem pelo Esquadrão, chamou o time de "sardinhas", ao declarar que o meia Matheusinho, do Leão, está jogando melhor do que o camisa 8.

Entretanto, os tricolores fizeram questão de destacar nas redes sociais que, durante sua passagem no Bahia, o atleta vivia um momento conturbado em sua vida pessoal. "O clube que o apoiou de forma tão incondicional no que eu imagino que foi o pior momento da vida dele é surpreendente até pra essa raça ruim que é jogador de futebol", disse um torcedor.

"O Bahia acolheu Zeca quando teve que acolher!! O reconhecimento do atleta aí ja parte dele…", sinalizou outro perfil.

O jogador de 29 anos chegou ao Bahia em 2020, do Internacional, em uma transação do Esquadrão envolvendo o lateral-esquerdo Moisés com o próprio Colorado. Em seguida, ele foi para o Vasco após passagem de pouco mais de um ano em Salvador.

Desde que conquistou a medalha de ouro na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, o momento de Zeca no Rubro-Negro baiano é o melhor de sua carreira. A fase, inclusive, é admitida pelo próprio jogador.

"Penso diariamente. É uma fase da minha vida diferente do que vivi. Perguntaram que importância teria desse título para mim, já que ganhei as Olimpíadas. São fases diferentes. Já joguei em vários outros clubes e não tive a mesma alegria que tenho jogando no Vitória. Desde que subi da base do Santos, jogando no Santos, eu tive um carinho, respeito e alegria de jogar futebol. Isso eu estou tendo aqui, reencontrei minha alegria de jogar futebol aqui no Vitória", pontuou o lateral em entrevista coletiva recente.

exclamção leia também