Foto: Instagram

Da Redação
redacao@jornalmassa.com.br

O jogador brasileiro Thiago Mendes, protagonista de um lance violento contra Neymar, no domingo, 13, pediu desculpas publicamente ao Camisa 10 do PSG. Na partida pelo Campeonato Francês, aos 50 minutos do segundo tempo, Thiago deu uma tesoura em Neymar, que saiu de maca chorando depois do lance. O volante do Lyon publicou um vídeo em uma de suas redes sociais se desculpando pelo acontecido.

– Boa noite, pessoal, gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo – disse o volante do Lyon.

– Assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele e espero que nada de grave tenha acontecido. Que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez os meus sinceros pedidos de desculpas – completou.

O clube francês informou em comunicado oficial, nesta segunda-feira, 14, que os primeiros exames realizados indicam uma entorse no tornozelo esquerdo. Apesar disso, o PSG diz que as conclusões iniciais foram “tranquilizadoras”. Outros exames serão realizados nas próximas 48 horas.

O tornozelo esquerdo de Neymar ficou preso na tesoura dada por Thiago Mendes.