Reprodução: Instagram

Da Redação
redacao@jornalmassa.com.br

O apresentador, Marcos Mion, do reality ‘A Fazenda’ entrou em um acordo na Justiça após processar o ex-participante Theo Becker por uma publicação questionando a relação dele com o filho, Romeo de 15 anos, autista. O processo foi movido por injúria, difamação e ajuizada. O acordo foi a saída escolhida por Mion para encerrar o assunto.

Em uma audiência de reconciliação realizada na última terça-feira, 6, diante da juíza Simone de Faria Ferraz, da 26ª Vara Criminal do Rio, ficou decido que além de remover as ofensas feitas ao apresentador, Theo Becker precisará manter uma distância mínima de 300 metros de Mion e de sua família e, inclusive, fazer um pedido público de desculpas pela situação.

“O desejo dele era apenas cessar as ofensas, principalmente as que envolviam o filho Romeo. Alcançamos esse objetivo e a família Mion está feliz e aliviada”, conta Maíra Fernandes, uma das advogados de Mion.

O filho do apresentador intitula à Lei Federal 13.977, sancionada no início deste ano, que cria a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea).