Foto: Ec. Vitória

Everton Santos*
redacao@jornalmassa.com.br

Novo técnico do Vitória demonstra disposição em sua chegada e quer recuperar todos pontos perdidos

Anunciado como novo treinador do Vitória na quarta, Eduardo Barroca já esteve ontem na Toca do Leão e comandou o primeiro treino da equipe, de olho no jogo de amanhã contra o Avaí, no Barradão. Precisando melhorar na Série B para voltar à briga por uma vaga no G-4, o comandante destacou que vai correr atrás do prejuízo. “A gente vai precisar fazer um campeonato de recuperação em se tratando de pontuação em nossa situação atual. Estou pegando um trabalho com um terreno fértil, em um clube grande, com jogadores de bom nível e querendo dar uma resposta”, indicou Barroca, em coletiva.

E, para que essa recuperação possa ocorrer, na teoria, o treinador já tem a solução dos problemas. “Resultados a curto prazo. Vamos trabalhar com sentimento de urgência nesse primeiro momento para conseguir o mais rápido possível se aproximar dessa zona”, projetou.

EM ÁUDIO, PC CULPA TORCIDA “Se fingem de esquecidos”

Mais uma vez um áudio do presidente do Leão, Paulo Carneiro, viralizou nas redes sociais e, desta vez, chama a atenção o fato de o dirigente culpar a torcida pelos momentos ruins nos últimos anos. “O Vitória tem problema nenhum. Problema está fora do campo, da forma que vocês tratam. O Vitória está nessa situação por culpa de vocês que escolheram dirigentes inconsequentes e irresponsáveis, tá? Quantos de vocês votaram nessa turminha que afundou o Vitória? Se fingem de esquecidos, é?”, disparou.

Além disso, PC afirmou que “futebol é para homem”, ao comentar o lance do pênalti envolvendo Wallace e Caicedo, no jogo contra o América-MG.

*Sob supervisão do editor Léo Santana