Foto: Divulgação

Jornal MASSA! celebrará seu aniversário neste domingo com show virtual cheio de atrações da melhor qualidade. Acompanhe a partir das 19h

*Maria Gabriela Vidal

As mais diversas histórias foram contadas, notícias pediram urgência e, em cada página, todo zelo e compromisso com a informação. Em tudo isso, um elemento foi indispensável na construção desta trajetória: você. Em dez anos de vida, a serem celebrados neste domingo (18), o jornal MASSA! mantém vivo o seu diferencial: ser “Feito do seu jeito”.

Sendo assim, claro que a comemoração será com uma boa festa, adaptada ao ‘novo normal’. Às 19h de domingo (18), acontecerá a “Live Show do MASSA!”, pelo site (www.jornalmassa.com.br) e pelas redes sociais (@jornalmassaoficial e YouTube/atardetvvideos). Pagodart, Kart Love, Tonho Matéria, Danniel Vieira, Tatau e Saiddy Bamba estarão presentes no evento virtual. “O público pode esperar muita energia boa, muita música para se divertir e dançar”, antecipa o vocalista da banda Pagodart, Sandro Prates, que garante muito “Smirnofay”.

Já o cantor John John, da Saiddy Bamba vai cantar seus sucessos, como “Chore na minha”. “Me sinto lisonjeado porque o jornal MASSA! acompanha a gente”,dizoartista. Tonho Matéria destaca a relevância do aniversariante do dia. “O MASSA! é um jornal popular, de grande circulação e a gente termina sendo visto e lido por todos. Estou muito feliz em poder estar fazendo parte desta comemoração”, conta o artista, que cantará músicas como “Durvalino meu Rei” e “Olha o Gandhy aí”.

*Sob a supervisão do jornalista Tiago Lemos