27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eleições 2024

Em busca da vitória! - 22/04/2024, 18:26 - Cássio Moreira e Vinicius Portugal

Jero revela que falta "bater o martelo" em candidaturas da RMS

Governador comentou importância de Geraldinho nas movimentações da chapa

Governador avaliou com satisfação a base que está sendo montada na região
Governador avaliou com satisfação a base que está sendo montada na região |  Foto: Cássio Moreira/Portal Massa!

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) avaliou a chapa governista na Região Metropolitana de Salvador (RMS) para as eleições de 2024. O político demonstrou estar satisfeito com as escolhas do partido, mas também anunciou que ainda falta "bater o martelo" em alguns municípios.

"Nós estamos realizando reuniões constantes, seja do Conselho ou com os partidos políticos, tanto no interior quanto aqui, eu e meu gabinete, para avaliar o cenário. Esta região metropolitana é de extrema importância para nós. Temos as pré-candidaturas de Geraldo, de Luis Caetano, de Marivaldo em Candeias. Em Dias D'Ávila, ainda precisamos fechar o circuito. Em Simões Filho, precisamos definir com Eduardo, ou seu equivalente. Em Lauro de Freitas, já temos o nome. Nossa prefeita Moema já apresentou nosso pré-candidato. Agora, é hora de consolidar esses nomes", comentou o governador.

Para Jerônimo, é crucial que a base petista tenha uma chapa sólida na Câmara de Vereadores, e ele destacou a importância de seu vice e pré-candidato em Salvador, Geraldo Júnior (MDB), na construção da equipe que concorrerá nas eleições municipais de 2024.

"Devemos também consolidar uma boa chapa para a Câmara de Vereadores, o que ajuda o executivo a se fortalecer. Na área da metropolitana, acredito que estamos trabalhando bem. A própria pré-candidatura de Geraldo impulsionará melhorias para a região metropolitana. Acredito muito nisso. Geraldo está se destacando muito, está dialogando. Ainda estamos na fase interna, no diálogo com os partidos, com os movimentos sociais, com os empresários, e é natural que isso aconteça", revelou Jerônimo.

exclamção leia também