27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Mas rapaz... - 07/05/2024, 21:19 - Da Redação

Senador pede desculpa por ir ao show de Madonna, em Copacabana

O senador do PL esteve no show enquanto o estado do Rio Grande do Sul passa por problemas causados pelos alagamentos em toda a região

O senador esteve no show enquanto o Rio Grande do Sul sofre com problemas derivados do alagamento na região
O senador esteve no show enquanto o Rio Grande do Sul sofre com problemas derivados do alagamento na região |  Foto: Reprodução/TV Senado

No último sábado (4), O show da Madonna, que aconteceu na Praia de Copacabana, atraiu uma multidão de aproximadamente 1,6 milhão de pessoas, e entre os presentes estavam diversas figuras políticas e do entretenimento. Uma delas era o senador Jorge Seif (PL-SC), que recebeu diversas críticas por sua presença no evento enquanto o Rio Grande do Sul está enfrentando diversos problemas causados pelas chuvas no estado.

"No último sábado (04), decepcionei meu eleitorado ao comparecer a um show que não representa alguns dos nossos valores, deixando muitas pessoas desapontadas. Quando reconhecemos nossos erros e decepcionamos as pessoas, é importante seguirmos um ensinamento da bíblia sagrada, que é pedir perdão", afirmou o senador.

Seif ainda ressaltou que sua presença no show não foi um desrespeito ao povo do Sul ou uma homenagem a Madonna, mas reconheceu que foi um erro. "Em momento algum, desrespeitei o povo do Rio Grande do Sul ou fiz homenagens a questões desconhecidas", afirmou.

"Quero pedir perdão ao povo de Santa Catarina, ao povo do Rio Grande do Sul e a todos que, de alguma forma, se sentiram entristecidos ou decepcionados. Peço perdão ao povo brasileiro", concluiu ele.

Além da performance de Madonna, o show contou com a participação de outros artistas, incluindo Anitta e Pabllo Vittar.

exclamção leia também