28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

REDE DESATIVADA - 26/04/2024, 17:49 - Da Redação

Influencer do crime, ‘Salvador’ deixou legado de bicho do mato

Vinícius Reis dos Santos era mais um do bonde que ostentava armas de fogo e vida rasa

Homem tinha como palco de atuação no bairro do Arraial do Retiro, na capital baiana
Homem tinha como palco de atuação no bairro do Arraial do Retiro, na capital baiana |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

A casa não só rachou, como também desabou, para Vinícius Reis dos Santos. Conhecido no mundo do crime pelo vulgo de ‘Salvador’, o homem tinha como palco de atuação o bairro do Arraial do Retiro, na capital baiana.

Mas, depois de deixar um legado vasto, o indivíduo morreu ao trocar tiros com equipes do Batalhão de Choque, na madrugada desta sexta-feira (26).

Dentro de um carro, modelo Ka branco, o rapaz tentou fugir novamente, mas foi baleado. Após ser socorrido ao Hospital Roberto Santos, ele não resistiu.

Uma pistola calibre 9 mm, porções de cocaína e maconha foram apreendidos.


Leia mais

'Salvador' é morto ao bater de frente com a PM no Bom Juá

Detalhes sobre o resgate do médico sequestrado na Pituba são revelados

Acusado de matar babalorixá continuará preso após decisão judicial

Histórico

Essa não foi a primeira vez que ‘Salvador’ buscou status de herói na comunidade conhecida como CDD, no bairro onde tinha forte atuação.

Em 2022, outros dois tiroteios também contou com a presença do homem, que conseguiu meter fuga, conforme informações apuradas pelo Portal MASSA!.

Agora, na calada da noite, ele foi surpreendido na BR-324, na altura do Bom Juá.

‘Trafica’ de mão cheia

Expert no ramo do tráfico de drogas, Salvador era cabeça cara na localidade de Cidade de Deus. Ainda que tenha bagagem nesse tipo de crime, ele ainda é responsável por ordens de execuções.

Blogueiro nato

A fama de blogueiro nato de Vinícius já era antiga e conhecida pelos ‘parças’. Drogas, cachaças, armas de fogo e automóveis eram divulgados por ele.

Também nas redes sociais, ele foi homenageado pelos companheiros. “Não faz isso comigo não”, disse um que adicionou emojis de coração partido e choro.

exclamção leia também